Um lembrete importante

Para vocês nunca, nunca, nunca deixarem de repetir para si mesmo

“Eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura”

Por que estou repetindo isto de novo e de novo? Porque sempre vai existir alguém, na verdade muita gente, que vai empurra para você uma série de padrões de felicidade falsos. Que vão dizer para você que só é possível ser feliz se você seguir o “Pense, fale, compre, beba /Leia, vote, não se esqueça / Use, seja, ouça, diga / Tenha, more, gaste e viva” que Pitt identificou em Admirável Chip Novo (fantástica canção).

E não, você não precisa se enquadrar para ser uma pessoa muito interessante.

“Eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura”

Por que eu estou lembrando isto agora? Por que o vírus Susan Boyle me pegou também. E eu não vou mentir que não me emocionei profundamente com a voz dela. Escrever aqui é o jeito de agradecer à Susan por conseguir ver a si mesma mais do que esperaram dela, mais do que eu esperei dela. E por me proporcionar ouvir uma coisa tão arrebatadora.

Não me importa o quanto os produtores do Britain’s Got a Talent vão lucrar com isso. Sinceramente, não dou a mínima se a midia quer ou não lucrar com Susan Boyle e explorar sua falta de jeito, seu histórico triste. Eu sou professora, acredito no humano. Eu sou professora de Literatura, acredito na humanização do homem pela arte. Eu acredito no dom de Susa Boyle.

Não conhece Susan Boyle ainda? Clique aqui!

2 thoughts on “Um lembrete importante

  1. Bianca, adorei Susan Boyle! É lindo, não é? Fiquei muito emocionada quando vi… Que voz, hein? Ela mostrou pra o público o quanto as pessoas tiram conceitos antes de saber determinadas coisas. Isso é triste… A famosa discriminação! Aff. E em falar em voz que arrebenta, outra que me surpreende é a pequena Connie Talbot -> http://www.youtube.com/watch?v=IOfKAPGfd6k Não sei se você já a conhece, veja se caso você se interessar… Eu, particularmente, acho incrível! 🙂 beijos prof.

    • A Connie é uma FOFURA!!! Espero que ela não deixe de investir neste talento que ela tem!

      Se eu disser que fico segurando as lágrimas com coisas como a voz de Susan Boyle e a história de vida dela vocês se surpreendem? Fiquem surpresos não. Eu sou a maior manteiga derretida. Choro até no Bambi!

Deixe um comentário