Voltando à nossa programação normal

Olá, pessoas!

Férias acabando e a programação do blog vai voltar ao seu normal. Dentro do que esse normal pode ser no ano de 2011.

Quem ficou acostumado a visitar o Literarizando em anos anteriores certamente percebeu que o blog tá bem abandonadinho. Para mim é até aflitivo que o coitado fique assim, mas é necessário. Para quem não sabe, no ano passado eu iniciei meu curso de mestrado e ele toma muito da minha energia criativa e da minha atenção. Infelizmente algumas coisas tinham que ser sacrificadas e o blog foi uma delas. Até o final do ano, quando concluo minhas atividades como mestranda, eu realmente não tenho outra opção a não ser virar uma blogueira mais farrapeira. O que é uma pena, pelo carinho que eu tenho com este cantinho aqui.

Feitas as retomadas e as justificativas, vamos lá: fica declarada a reabertura das atividades do blog no post de hoje.  Anuncio que o próximo post vai retomar gêneros literários e O Auto de São Lourenço. Que cai na prova por que o bicho papão do Seriado quer te pegar no fim do ano e alguém (Eu! – pronunciado com toda infâmia contida no resto da piada) tem que dar uma de Chapolin Colorado por aqui de vez em quando.

4 thoughts on “Voltando à nossa programação normal

  1. Bom dia, Bianca!

    Vi que você coordenou um trabalho sobre a música O quereres. Seria possível, caso vc tenha, enviar algum material sobre o estudo desta música? Nao é para ser usado em lugar algum, apenas desejo meu de conhece-la mais profundamente. Grato

  2. Titiaaaaaaa! Que saudades de ficar horas lendo os posts (enoooormes, só pra constar) do teu blog! saudades de ser 1º ano, era tão bom e eu não sabia…..
    Bjo tia Bianca, saudades de vc e das tuas aulas!

Deixe uma resposta

